Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Janeiro de 2018 às 19:32
Por: Camila Ribeiro/midia news

    Imprimir


Emanuel dá posse ao novo secretário de Habitação, Air Praeiro, no Palácio Alencastro
Emanuel dá posse ao novo secretário de Habitação, Air Praeiro, no Palácio Alencastro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), deu posse, na tarde desta quinta-feira (4), ao novo secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, o defensor público Air Praeiro Alves.

Ele substitui o também defensor público Djalma Sabo Mendes, que pediu exoneração alegando motivos pessoais.

Após a solenidade de posse, Emanuel admitiu que avalia novas mudanças no staff. Segundo ele, as alterações devem ocorrer ainda neste mês.

Antes, no entanto, o prefeito tem realizado uma série de reuniões com seus secretários, inclusive para fazer a avaliação das metas que foram impostas a cada um deles.

“Estou fazendo avaliações, mas estou bem satisfeito com a equipe. Os números divulgados mostram que estamos atingindo as metas estabelecidas. Estou satisfeito”, disse Emanuel.

“Mas, existe a possibilidade de novas trocas. Alguns ajustes precisam ser feitos. Estou conversando com cada secretário, dedicando este início de ano a conversas. No máximo, até o próximo dia 15, 20, as mudanças sejam feitas, caso sejam necessárias”, afirmou o prefeito.

Ele preferiu não adiantar quais as pastas podem sofrer mudanças.

"Metas ousadas”

Ao empossar o secretário Air Praeiro, o prefeito disse que o Município tem metas “ousadas” para as áreas de habitação e regularização fundiária.

Umas delas, segundo ele, é a entrega de cinco mil títulos de regularização fundiária em Cuiabá, por ano.

“Queremos priorizar os menos favorecidos, os mais carentes, aqueles que mais precisam da prefeitura. Dentro de gestão ousada e humanizada, vamos diminuir esse passivo social, promover a inclusão social e buscar tirar da exclusão milhares de pessoas que ainda não tem teto para morar, uma casa digna para viver, não tem oportunidade sequer de fazer pequena reforma em casa”, disse Emanuel.

“Temos a meta de entregar 5 mil títulos por ano e vamos fazer todo o esforço possível e impossível para atingir a meta ousada de 20 mil títulos, em quatro anos de gestão”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426850/visualizar/