ELEIÇÕES
Bezerra garante oposição forte em MT
O presidente estadual do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra afirmou que no final de fevereiro a oposição deve se reunir pela primeira vez de forma oficial com todos os partidos que tendem estar no palanque adversário ao atual governador. De acordo com ele, o grupo deve ter candidatos para compor todas as vagas a serem disputadas no pleito estadual.
“Nós marcamos uma reunião para o dia 26 de fevereiro que vai ser o ponta pé inicial. Não temos nenhum nome definido, mas teremos sim uma chapa completa com candidatos a governador, senador, deputado federal e estadual. Isso é certo e esta sendo articulado com todos os partido”, disse o emedebista.
Atualmente o grupo conta com dois pré-candidatos ao Executivo estadual. O conselheiro afastado Antonio Joaquim que aguarda autorização da justiça para que possa se aposentar e então legitimar sua candidatura e o senador Wellington Fagundes (PR) que não descarta enfrentar Pedro Taques (PSDB).
“Tanto Wellington como Antônio Joaquim são pré-candidatos. Nosso grupo esteve conversando e lembramos também da Teté Bezerra e tem outros nomes que não eram ligados a nós e que estão pedindo para conversar”, disse o parlamentar.
Comentários