Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 04 de Fevereiro de 2018 às 17:57
Por: Camila Ribeiro/midia news

    Imprimir


O deputado Carlos Bezerra:
O deputado Carlos Bezerra: "nenhum governador merece passar por isso"

O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, voltou a afirmar que o governador Pedro Taques (PSDB) está rodeado de traidores.

Desta vez, no entanto, Bezerra foi além e fez uma crítica a pessoas que, segundo ele, estão dentro do Palácio Paiaguás e armando contra o governador “por debaixo dos panos”.

“Todo governo tem problema no final. Eu assisti isso várias vezes, sofri com isso um pouco, mas nunca vi cena como estou vendo atualmente. Muito mais degenerada. São pessoas que estão bem próximas ao governador, estão dentro do Palácio do governador e que estão o traindo por debaixo dos panos”, afirmou Bezerra, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (2).

Na avaliação de Bezerra, aqueles que não concordam com as posições defendidas por Taques ou com os rumos de gestão deveriam tornar isso público, ao invés de fazer articulações pelas costas.

“Considero isso traição. Se você diverge politicamente, então toma uma posição pública: ‘Não aceito mais isso, rompi, estou contra’. Mas isso tem que ser feito com decência. Do contrário, é muito feio”, disse o deputado.

“Esse comportamento é de pessoa amoral, pessoa que não tem dignidade, não tem caráter e fica fazendo tramas. São pessoas que estão na política não pela política. Estão na política por interesses pessoais”, afirmou.

Bezerra disse, inclusive, que tem sido procurado por pessoas da base aliada de Taques para tratar de assuntos partidários.

“Não quero revelar nomes aqui. Sou uma das pessoas da oposição mais procurada por todos para conversar. Então essas pessoas conversam comigo. Se reúnem comigo em Brasília, aqui. São próximas dele, estão dentro do Palácio”, disse.

“E são muitas pessoas. Por isso lastimei. Não desejo isso para governador nenhum. Acho que isso não é merecido. Não concordo com nenhum tipo de traição”, concluiu o parlamentar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427411/visualizar/