A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditou trechos das avenidas Fernanda Corrêa da Costa, Afonso Pena e rua 14 de Julho na sexta-feira (24) para as comemorações do aniversário de 113 anos de Campo Grande. Os bloqueios nas vias vão permanecer até domingo (26).
Na sexta-feira (24) a avenida Fernando Correa da Costa será interditada entre rua 14 de Julho e avenida Calógeras para montagem do palco do evento Marcha para Jesus/2012.
Sábado
Para realização da corrida de pedestre "Campo Grande 113 anos", a avenida Afonso Pena será interditada, no horário das 14 h até 18 horas, entre a Casa do Papai Noel e rotatória da Entrada do Parque dos Poderes sentido Bairro/Centro e vias internas do Parque dos Poderes com acesso local para moradores das referidas rua Horário.
Ainda no sábado, a Marcha para Jesus começa às 16h30, com saída da Praça do Rádio Clube, rua Barão do Rio Branco, rua 25 de Dezembro, avenida Afonso pena, rua 13 de maio e avenida Fernando Corrêa da Costa. As vias serão liberadas conforme a passagem da marcha.
A avenida Fernando Correa da Costa será interditada entre a rua 14 de Julho e avenida Calógeras das 16 horas até encerramento do evento, com previsão para as 22 horas.
Ainda no sábado (25), a avenida Afonso Pena será interditada entre avenida Calógeras e rua 14 de Julho sentido centro/shopping para montagem do palanque, com liberação prevista para as 15 horas do dia 26 de agosto. A opção viária é a avenida Calógeras, rua 7 de Setembro).
Domingo
No domingo, a rua 14 de Julho, no cruzamento com avenida Mato Grosso, ficará interditada das 5h até meio-dia para desfile cívico.
Também no domingo, será organizado o 4º GP Cidade Morena de Ciclismo na
Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque dos Poderes.
No Parque das Nações Indígenas, alguns trechos serão interditados para preparação e para o show de Michel Teló: rua Hélio Y. Ikezire entre a rua Ivan Fernandes Pereira e avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira e rua Ivan Fernandes Pereira entre avenida professor Luiz Alexandre e avenida Afonso Pena
Comentários