VOO TRÁGICO
Polícia identifica as duas vítimas do acidente de avião em MT Monomotor caiu no sábado logo após a decolagem no aeroporto de Primavera do Leste
As duas vítimas fatais do acidente aéreo de sábado em Primavera do Leste (a 200 km de Cuiabá) foram identificadas pelas autoridades.
Trata-se do piloto Evandro Bussolaro, 35 anos, e o passageiro Geovane Rodrigues Araújo, de 34.
O piloto era conhecido em Sorriso por administrar postos de combustíveis da família Bussolaro. Geovane, o passageiro, era funcionário dele.
O acidente ocorreu após a aeronave – que vinha de Sorriso (420k de Cuiabá) - parar para abastecer em Primavera. Os dois ocupantes estavam a caminho de um encontro de paramotores e ultraleves que acontece em Querência (912 km de Cuiabá).
Após abastecer e decolar, o avião perdeu sustentação e caiu perto de um posto de combustível. O piloto teria tentado retornar, mas ido de encontro a uma rede de alta tensão que passa próximo a rodovia que corta Primavera.
O acidente aconteceu por volta de 14 horas. As vítimas morreram carbonizadas.
A Força Aérea Brasileira mandou uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) para apurar as causas do acidente aéreo.
Comentários