Infraestrutura
Obras paralisadas são retomadas em Nortelândia Pavimentação havia sido interrompida desde 2016 e atual gestão negociou o reinicio das obras
Paralisadas desde 2016 por conta de terem sido realizadas no período chuvoso, o que as comprometeu seriamente, as obras do Projeto Rota Verde, as margens do Rio Sant’ana, foram retomadas pela atual gestão, após um procedimento administrativo contra a empresa que executou os serviços de pavimentação asfáltica.
Os canteiros das obras foram reabertos e estão sendo tocados a todo vapor para melhorar as condições de trafego de importantes vias urbanas da cidade, principalmente as que estão próximas do principal rio que corta o município.
“O objetivo da administração é que os recursos públicos, sejam eles oriundos de convênio ou de arrecadação própria sejam bem aplicados, motivo que nos levou a buscar um entendimento com a empresa executora para que retomassem as obras e corrigissem as falhas e ou intercorrências existentes e logramos êxito nesta iniciativa” salientou Fernandes.
O gestor municipal garantiu também que ainda este ano retomara as obras de pavimentação asfáltica da Rua Ademar de Barros, que já se arrasta a mais de 10 anos.
“Essa obra está paralisada a muito tempo, causando sérios transtornos aos moradores da via pública e aos que por ela transitam. Nossa gestão já está viabilizando a sua retomada e espero num curto espaço de tempo entrega-la a população” informou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito municipal, outras ruas terão os serviços de pavimentação asfáltica reiniciados com vistas a conclusão, como por exemplo, a Avenida Nicolau Gomes de Souza na altura da esquina com a Jacir França, além dos trechos da Rua Duque de Caxias e a galeria de aguas pluviais no sentido Praia Rota do Sol que se encontram interditadas.
Comentários