Eleição
Vox aponta Fávaro na 2a posição na disputa pelo Senado Fávaro enfatizou que esse crescimento contínuo se deve ao trabalho que vem sendo feito pelo grupo que está unido para mudar Mato Grosso
A pesquisa do instituto Vox Populi, um dos maiores do país, divulgada nesta segunda-feira (24), confirma o crescimento do candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), que assume a segunda posição na disputa pelo Senado, empatado tecnicamente com a a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), sendo 15% e 12% respectivamente.
O ex-senador Jaime Campos (DEM), da mesma coligação que Fávaro – Pra Mudar Mato Grosso – segue líder com ampla vantagem sobre os demais adversários na disputa pelo Senado da República em Mato Grosso. O democrata tem 28% das intenções de voto estimulado.
Porém, o Vox Populi demonstra que Carlos Fávaro é o candidato que mais cresce na corrida pela vaga, como já havia apontado a pesquisa divulgada pelo Ibope na última quinta-feira (20).
Já quarta posição há um empate entre três candidatos com 8%: os deputados federais Nilson Leitão (PSDB), Adilton Sachetti (PRB) e o procurador Mauro Lara (PSOL).
Fávaro enfatizou que esse crescimento contínuo se deve ao trabalho que vem sendo feito pelo grupo que está unido para mudar Mato Grosso. “Estou muito feliz e bastante motivado. Acredito que o crescimento está diretamente ligado à apresentação do meu plano de atuação, aliado a muitas reuniões e encontros com a população. Agora é trabalhar muito porque temos menos de 15 dias para as eleições e vou me empenhar com bastante dedicação para conquistar o voto dos eleitores mato-grossenses e ganhar as eleições”, afirmou.
A pesquisa foi realizada pelo instituto entre os dias 19 e 22 deste mês com mil eleitores de várias cidades de Mato Grosso. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%. Está registrada na Justiça Eleitoral com os números BR-00793/2018 e MT-01234/2018.
Comentários