Jovem de 19 anos é assassinado na frente da esposa em MT Família acredita que vítima tenha sido morta por engano; Polícia, no entanto, diz que ele tem passagens
Um rapaz identificado como Mayk da Silva Ferreira, de 19 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (12), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
De acordo com o relato da Polícia Militar da cidade, o jovem foi atingido por pelo menos quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na frente da casa onde ele morava, no Bairro Barcelona.
A esposa de Mayk relatou que o crime foi cometido por três homens encapuzados, que pularam o muro da residência e o chamaram na área externa da casa. Eles se identificaram como sendo de uma facção criminosa.
A mulher conta ainda que abriu a porta e os assassinos pegaram o seu marido e o levaram ate à frente da casa. Lá, ele foi executado. A esposa presenciou toda a cena.
Em seguida todos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e ainda fez buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.
Os familiares de Mayk acreditam que ele tenha sido morto por engano afirmaram que ele não tem envolvimento com nada ilícito ou rixas.
No entanto, a Polícia informou que a vítima já é conhecida e possui passagens criminais.
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Comentários