Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 23 de Dezembro de 2018 às 08:37
Por: Cíntia Borges/Mídia News

    Imprimir


Acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo; Myllena de Lacerda Inocêncio (detalhe) morreu na hora
Acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo; Myllena de Lacerda Inocêncio (detalhe) morreu na hora

Uma mulher identificada pela Polícia Civil como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) após ser atropelada em frente à Boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 5h.

Além de Mylenna, também foram atropelados a universitária Hya Giroto Santos, de 21 anos, e o cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, 25 anos. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam na boate Valley, e foram atropeladas quando saiam do local.

Reprodução

Vítimas de atropelamento na Valley

A vítima fatal Mylenna Inocêncio; e os sobreviventes, o cantor sertanejo Ramon Alcides e a universitária Hya Giroto

Conforme a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a motorista responsável pelo atropelamento, identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, conduzia um Renault Duster Oroch.

PUBLICIDADE

A suspeita é de que ela estivesse alcoolizada no momento do acidente. A mulher se recusou a fazer teste de bafômetro e, por isso, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Após os procedimentos, ela deve ser levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Ramon Alcides foi transferido para o Hospital Amecor e a universitária Hya Giroto continua em tratamento no pronto-socorro de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429707/visualizar/