Suspeita de embriaguez
Mulher atropela três em frente a boate Valley; jovem morre Caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), na Avenida Isaac Povoas; uma pessoa morreu e duas ficaram em estado grave
Uma mulher identificada pela Polícia Civil como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) após ser atropelada em frente à Boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 5h.
Além de Mylenna, também foram atropelados a universitária Hya Giroto Santos, de 21 anos, e o cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, 25 anos. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave.
Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam na boate Valley, e foram atropeladas quando saiam do local.
Reprodução
A vítima fatal Mylenna Inocêncio; e os sobreviventes, o cantor sertanejo Ramon Alcides e a universitária Hya Giroto
Conforme a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a motorista responsável pelo atropelamento, identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, conduzia um Renault Duster Oroch.
PUBLICIDADE
A suspeita é de que ela estivesse alcoolizada no momento do acidente. A mulher se recusou a fazer teste de bafômetro e, por isso, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
Após os procedimentos, ela deve ser levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Ramon Alcides foi transferido para o Hospital Amecor e a universitária Hya Giroto continua em tratamento no pronto-socorro de Cuiabá.
Comentários