Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Agosto de 2012 às 14:03

    Imprimir


Divulgação/Secopa
Obra da trincheira do Zero Quilômetro para o VLT deve começar nos próximos dias
Obra da trincheira do Zero Quilômetro para o VLT deve começar nos próximos dias

Um trecho da Avenida da FEB em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá, deverá ficar cerca de seis meses interditado por conta das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014. A interdição em uma das pistas deve ocorrer nos próximos dias, por isso, uma equipe da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) está comunicando os proprietários de comércios que ficam ao longo da Avenida.

Avenida da FEB ficará cerca de seis meses com o fluxo de veículos reduzido. Conforme a Secopa, na pista sentido Várzea Grande / Cuiabá, devem circular apenas os veículos do transporte coletivo. Já no sentido contrário (Cuiabá /Várzea Grande), o fluxo continuará normal neste primeiro momento.

A interdição ocorrerá para adequações para a implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Uma trincheira de 384 metros de extensão será construída no entroncamento das avenidas 31 de Março e Ulisses Pompeo de Campos com as avenidas João Ponce de Arruda e Feb.

Outra intervenção na avenida está prevista para iniciar até a primeira quinzena do mês de setembro. Será a construção de uma trincheira no trevo de acesso ao bairro Cristo Rei, entroncamento com a Avenida Dom Orlando Chaves, também na cidade industrial.

Desvio
O motorista que estiver seguindo de Várzea Grande para Cuiabá deverá acessar a rota alternativa pela Avenida 31 de Março até a Rua Isabel Pinto, seguindo até o encontro com a Avenida Dom Orlando Chaves e depois acessar o trecho da avenida Sebastião Oliveira/Doutor Paraná, que dá acesso à ponte Sérgio Motta. Quem quiser retornar à avenida da FEB segue pela Alameda ou pode acessar a avenida Beira Rio (Cuiabá) pela ponte Sérgio Motta.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42994/visualizar/