Favoritas avançam às quartas no Torneio de New Haven
As principais cabeças de chave do Torneio de New Haven, nos Estados Unidos, não tiveram dificuldade para avançar, nesta quarta-feira, às quartas de final da competição jogada em piso duro. Das oito melhores pré-classificadas, a única eliminada, ainda na terça, foi a polonesa Agniezka Radwanska, segunda do ranking mundial.
Nesta quarta-feira, nenhuma zebra e quatro jogos decididos sem precisar do terceiro set. E apenas um deles, envolvendo a dinamarquesa Caroline Wozniacki, teve um tie-break. Mas depois a oitava melhor do mundo se recuperou para vencer a sueca Sofia Arvidsson com parciais de 7/6(7/4) e 6/2.
Segunda cabeça de chave, a checa Petra Kvitova não precisou de muito mais do que uma hora de jogo para despachar a norte-americana Nicole Gibbs com parciais de 6/2 e 6/4. Ainda mais fácil foi a vitória da sua compatriota Lucie Safarova, que fez 6/4 e 6/0 na chinesa Zheng Jie.
Outra que avançou foi a eslovaca Dominika Cibulkova, sexta pré-classificada, que passou com parciais de 6/4 e 6/1 pela alemã Andrea Petkovic. Nas quartas, ela pega Wozniacki enquanto Safarova joga diante de Kvitova.
DALLAS - Também nos Estados Unidos, em Dallas, a italiana Roberta Vinci avançou com vitória em dois sets sobre a sul-africana Chanelle Scheepers. Já a australiana Casey Dellacqua, vinda do qualifying, foi à semifinal depois de passar pela canadense Aleksandra Wozniak.
Comentários