Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Agosto de 2012 às 09:03
Por: RENATA NEVES

    Imprimir


Candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSD, Carlos Brito tem apostado nas redes sociais para divulgar suas propostas de governo. Desde segunda-feira da semana passada (13), a 55 dias da eleição, em uma alusão ao seu número de campanha, a equipe do social-democrata tem divulgado em sua página do Facebook motivos para elegê-lo o novo prefeito da Capital.

Até a tarde de ontem (20), oito propostas já haviam sido divulgadas, sendo três para a área da saúde, três para a educação, uma para o lazer e uma para o transporte.

Segundo informou, pretende implantar na Capital o primeiro pronto-atendimento infantil, instalar ar condicionado em 100% da frota de ônibus, criar o programa “Mãe Cuiabana” - com o objetivo de garantir às gestantes acesso aos exames e consultas do pré-natal -, implementar academias ao ar livre e pistas de caminhada nos bairros, bem como o programa de educação em tempo integral em todas as escolas, dobrar o número de vagas do Cuiabá Vest em todas as regiões, reformar e modernizar todas as escolas e contratar mais médicos para a rede municipal de saúde.

Não foram explicitadas, porém, detalhes sobre as propostas, como quais os prazos para suas implantações, quanto custarão ou como funcionarão, na prática.

Nas ruas, o candidato aposta no “street door”, uma espécie de mini outdoor móvel, para apresentar suas ideias à população.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43177/visualizar/