Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Julho de 2019 às 08:44
Por: Thalyta Amaral/GD

    Imprimir


O vereador de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), Dênis Maciel (Avante) acusado de agredir a mulher e ameaçar os policiais, enquadrado na Lei Maria da Penha, foi inocentado pela Câmara de Vereadores, que arquivou, na sessão de segunda-feira (15) o processo de cassação por quebra de decoro. O caso foi registrado pela Polícia Militar em 08 de março.

Segundo o presidente da Câmara, Rubens Macedo (PTB), foi criada uma comissão para analisar o caso, para depois votar a cassação no plenário. “A comissão ouviu todo mundo e não tem materialidade, não tem denúncia contra ele na Delegacia”.

Esse foi o motivo, de acordo com o presidente da Câmara, para que 9 dos 11 vereadores aptos para votar – ele não vota por ser da mesa diretora – aprovassem um projeto de resolução pelo indeferimento da denúncia, ou seja, para que o caso seja arquivado.

“A própria mulher prestou depoimento e negou a agressão”, enfatizou Macedo sobre a denúncia contra o vereador.

Maciel foi preso em 8 de março, acusado de agredir a esposa e ameaçar os policiais que atenderam a ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi impedida de sair do local de trabalho pelo parlamentar, o que a levou a chamar a Polícia.

Ao receber voz de prisão ele tentou fugir correndo e ao ser cercado ameaçou os policiais com um pedaço de pau e depois saiu correndo novamente, até ser contido pelos militares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432332/visualizar/