Contas de luz da Energisa viram boleto bancário
A conta de luz da Energisa agora é boleto bancário, o que torna o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro para os clientes. A novidade, que amplia a rede de recebimento da fatura, começa a ser implementada em Cuiabá, a partir de hoje.
Com a conta em boleto bancário, que já vem sendo utilizada pelos clientes do interior do Estado, é possível fazer o pagamento em qualquer agência bancária (independentemente de convênio), além de casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos. Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes. “Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e praticidade no dia a dia”, comenta.
Com a mudança, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar mesmo após o vencimento, uma vez que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura. Cristiana destaca ainda que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo assim, maior comodidade. "É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.
É importante destacar que o cliente poderá fazer o pagamento do boleto um dia após a emissão do documento.
Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 646 4196, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial. Outras facilidades para o cliente na hora de pagar a conta são o recebimento da fatura por e-mail e o débito automático. Para ter acesso aos serviços, basta entrar em contato com a Energisa.
Comentários