Trama macabra
Filhos investigam morte de mãe e descobre pai assassino em MT
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, investiga a denúncia de seis irmãos contra o pai após o mesmo confessar ter matado a mãe deles há cerca de 37 anos.
A vítima seria Pierina Carroro morta no dia 25 de janeiro de 1982, no Estado de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, os filhos foram até a delegacia no último dia 20, depois do próprio pai contar aos filhos.
Conforme legislação trata-se de crime de homicídio, porém prescrevido, uma vez que não houve ocultação de cadáver.
A família teria iniciado uma investigação própria, pois nunca aceitaram a versão dada pelo pai quando o crime ocorreu. Naquela época o suspeito disse que teria ocorrido um assalto.
Os filhos chegaram a procurar autoridades e médicos que atenderam o caso quando o crime ocorreu, numa zona rural no estado de SC. O caso esta sob a responsabilidade do delegado Daniel Santos Nery.
A história do pai
A primeira versão do suspeito é que teria ocorrido um assalto, quando o casal fez uma viagem. No caminho, o pneu do carro furou e nessa parada o pai acertou a cabeça da vítima com uma pedra.
O corpo chegou a ser arrastado até um mato e o suspeito atirou contra a esposa. O motivo da morte seria uma suposta traição da vítima.
Comentários