Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Agosto de 2012 às 17:35

    Imprimir


Servidores federais de todo o Brasil não engoliram mais um adiamento do Governo Federal sobre as propostas de reajuste salarial e recomposição salarial de 2012. O sentimento de pessimismo em relação ao Governo Dilma Rousseff toma conta da categoria. Com esse “balde de água fria” que eles receberam, mais uma vez haverá manifestação em todo o Brasil. O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro (Sintrasef) chama filiados e a sociedade civil para mais essa ocupação no Centro do Rio de Janeiro.

 

Na terça-feira, 21 de agosto, eles voltam a se concentrar na Candelária às 10h e fecharão a Avenida Rio Branco em uma caminhada até a Cinelândia. Essa manifestação é resposta ao Governo que prometeu apresentar a proposta de reajustes em reuniões gerais e setoriais entre os dias 13 e 17 de agosto, o que não aconteceu. O clima esquentou em Brasília quando servidores do Incra se viram de mãos abanando. No final da tarde de terça-feira, eles ocuparam o Ministério do Planejamento contra o descaso do “patrão”.

 

Na segunda-feira, às 14 horas, o Sintrasef irá reunir o Fórum Estadual de Entidades para organização da marcha que acontecerá no dia seguinte. Será na sede do Sindicato, na Avenida 13 de Maio, 13 -10º andar.

 

Na semana que passou, todas as manifestações se concentraram em Brasília e as categorias fizeram acampamentos e manifestações em seus respectivos ministérios. No dia 15 de agosto, uma grande marcha ocupou a Esplanada, reunindo mais de 15 mil pessoas de todo o Brasil. O Sintrasef enviou uma caravana com 60 delegados para todas essas atividades.

 

 

Informações sobre Mato Grosso:

Contato para entrevista: Marinésio Soares, secretário de Comunicação do Sindsep-MT, (65) 8451-5822 ou Roosevel Motta, presidente do Sindsep-MT: (65) 8411-9524





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43332/visualizar/