Banco desconfiou
Com documento falso, homem tenta sacar R$ 67 mil do BB T.S.A., de 31 anos, foi preso em flagrante; Polícia Civil diz que ele já tem passagens
Policiais civis prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (10) um homem identificado pelas iniciais T.S.A., 31 anos, por crime de estelionato. Ele foi detido em uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Rubens de Mendonça, na Capital.
A Polícia Civil foi comunicada pelo banco de que uma pessoa estava na agência tentando fazer um saque no valor de R$ 67 mil com documentos falsos.
Ao chegar à agência, a equipe da Delegacia abordou o suspeito e com ele foi encontrado documento de identidade emitido no nome de uma outra pessoa.
Porém, o rapaz confessou aos policiais que seu verdadeiro nome é T.S.A. Já o documento com nome falso tinha sua fotografia.
Com T.S.A. foram apreendidos um cartão bancário, em nome também da outra pessoa, além de objetos pessoais.
De acordo com a polícia, T.S.A. tem passagem pelo mesmo crime, quando foi preso com outras pessoas portando documentos falsos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
O rapaz foi conduzido à Delegacia para registro do flagrante e depois foi encaminhado à audiência de custódia da Justiça.
Comentários