Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Outubro de 2019 às 08:05
Por: Bianca Fujimori/Mídia News

    Imprimir


Fundadora do site MeuPatrocínio, Jennifer Lobo diz que relacionamento
Fundadora do site MeuPatrocínio, Jennifer Lobo diz que relacionamento "sugar" deve ser pautado na transparência

Com um contrato informal, homens bem-sucedidos e garotas bonitas estabelecem um novo patamar de união: o relacionamento sugar. A observação é da empresária Jennifer Lobo, fundadora do site MeuPatrocínio, um dos maiores do País no ramo.

O portal propõe unir "sugar daddies", que são “homens experientes, confiantes, prósperos e que gostam de compartilhar suas riquezas”, com jovens mulheres bonitas que desejam viver momentos de conforto e luxo, mas sem se preocupar com as contas, as "sugar babies”.

Somente em Cuiabá, em um raio de 40 quilômetros a partir do Centro, existem 501 mulheres, entre 18 e 65 anos, cadastradas no site criado por Jennifer.

Para a CEO, este modelo deve ter os objetivos muito bem definidos e tudo deve estar esclarecido entre as partes envolvidas, “sem joguinhos desnecessários”.

Mas, claro, a química entre o casal é um fator essencial. De acordo com a empresária, há registros de casamentos e formação de família. Diferente do que acontece com a prostituição, como é confundido, segundo ela.

“Há uma distinção que merece ser feita: no caso do MeuPatrocínio estamos falando de relacionamentos! [...] Há um envolvimento emocional entre os pares, tanto que registramos histórias de casamentos e formação de família”, explica.

Jennifer, que já foi "sugar baby", e, com o investimento do seu "daddy", conseguiu montar a sua empresa, quis trazer o modelo de relacionamento para o Brasil. A americana de pais brasileiros contou que o conceito já era muito presente nos Estados Unidos e percebeu um nicho que poderia explorar.

Assim nasceu o portal de relacionamentos sugar MeuPatrocínio, que possui 1,2 milhão de usuários cadastrados.

Leia a entrevista completa:

MidiaNews - Como foi a ideia de fundar o site Meu Patrocínio?

Jennifer Lobo - O conceito sugar é algo que existe no exterior, principalmente nos Estados Unidos, há muito tempo. Trouxe essa ideia na bagagem quando desembarquei no Brasil. Percebi que, embora o mercado de aplicativos estivesse em pleno desenvolvimento, o modelo de relacionamento sugar não havia chegado ao País. Então, em 2015, criei a plataforma Meu Patrocínio, uma ferramenta para proporcionar a aproximação de homens bem-sucedidos e poderosos com mulheres jovens e ambiciosas, proporcionando uma forma de relacionamento transparente e com objetivos previamente fixados.

MidiaNews - Conte um pouco de sua história como "sugar baby".

Jennifer Lobo - Ao contrário do que muitos pensam, as "babies" são jovens ambiciosas, com objetivos de vida bem definidos. Esse era o meu caso, sempre quis empreender e, com o apoio do meu "daddy", obtive o investimento inicial necessário para a implementação do MeuPatrocínio. É algo muito comum no mundo "sugar": encontrarmos "babies" que abriram os seus próprios negócios com o incentivo dos seus respectivos "daddies".

MidiaNews - O faturamento da empresa vem exclusivamente das assinaturas ou também recebe uma participação nos patrocínios?

Jennifer Lobo - Exclusivamente das assinaturas! Só proporcionamos uma ferramenta para "daddies" e "babies" possam se conhecer. Os acordos são alinhados entre eles.

MidiaNews - Não acha que pode haver confusão entre patrocínio e prostituição?

Jennifer Lobo - Há uma distinção que merece ser feita: no caso do MeuPatrocínio, estamos falando de relacionamentos! As pessoas buscam no site um parceiro ou parceira com o qual possam estabelecer uma relação transparente, com objetivos alinhados, sem joguinhos desnecessários. Há um envolvimento emocional entre os pares, tanto que registramos histórias de casamentos e formação de família. Por que o site atrai tantos usuários? Porque você pode ser bem claro a respeito do perfil que está buscando, expondo claramente as suas expectativas. Na vida real, você demoraria meses até descobrir que a pessoa que conhece não tem as características que você queria.

É importante ressaltar que o MeuPatrocínio toma todas as medidas de segurança para que pessoas com intenções ilícitas sejam banidas do site. Os usuários só são aceitos no site após checagem individual dos perfis.

MidiaNews - O patrocínio não transforma o envolvimento entre homem e mulher numa mera relação comercial?

Jennifer Lobo - Muito pelo contrário! Estamos falando da evolução dos relacionamentos! No modelo "sugar", fundamentado na transparência de objetivos, tudo fica às claras desde o início – assim como todos os relacionamentos deveriam ser. Para que a relação evolua, como em qualquer outra, é necessário haver química, companheirismo e comprometimento. As pessoas mais esclarecidas e cientes dos seus próprios desejos encontram no MeuPatrocinio uma alternativa para evitar frustrações futuras, sem surpresas indesejadas.

MidiaNews - Existe preconceito contra o seu negócio?

Jennifer Lobo - A polêmica surgiu no início do empreendimento. Foi algo natural, já que as pessoas ainda desconheciam os fundamentos e benefícios deste modelo. Com o passar do tempo e com mais informações, os preconceitos foram dando lugar à aceitação.

MidiaNews - Existe alguma filtragem física para fazer cadastro no Meu Patrocínio?

Jennifer Lobo - Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

MidiaNews - Mato Grosso é o Estado com muitos milionários do agronegócio. Este é um público importante para o seu negócio?

Jennifer Lobo - Sim, claro! A região Centro-Oeste representa 10% de todos os usuários do site. A maior representatividade ainda está concentrada no eixo Rio-São Paulo, mas, homens bem-sucedidos e poderosos estão em todas as regiões do Brasil.

MidiaNews - Tem alguma informação específica sobre o mercado em Mato Grosso? Há alguma característica que marca mais os "sugar daddies" e as "sugar babies" em Mato Grosso?

Jennifer Lobo - Eles seguem a média nacional, ou seja, idade média de 43 anos para os daddies e entre 24 e 28 anos para as "babies".

MidiaNews - Os fazendeiros são grande patrocinadores de mulheres?

Jennifer Lobo - Podemos dizer que, tal como outros homens poderosos e bem-sucedidos, os fazendeiros também buscam na relação sugar a sua companheira ideal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433662/visualizar/