Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Dezembro de 2019 às 10:11
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Padrasto é preso pela Polícia Militar em flagrante suspeito de estuprar a enteada, de 5 anos, no final da tarde de quinta (19), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Antes de denunciar o crime, a mãe e a irmã da menina foram ameaçadas por familiares do homem, que chegou a oferecer R$ 1 mil para ela ir embora com os filhos.

A criança confidenciou à mãe que o padrasto havia utilizado os dedos no órgão genital dela. Além disso, colocou a mão dela no pênis dele. Ao perceber a lesão na parte íntima da filha que estava com sangramento, o homem chegou a ameaçar à mulher.

Momento em que a mãe e o irmão do agressor também ameaçaram as vítimas, dizendo que se algo acontecesse com ele, às vítimas pagariam caro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) foi quem acionou os militares e o Conselho Tutelar após a criança dar entrada com lesão na vagina.

Em rondas, a PM encontrou o suspeito sentado na calçada da rua de casa. Ele foi abordado, preso e encaminhado para a delegacia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434148/visualizar/