Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Março de 2020 às 22:08
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Com o mundo cada vez mais conectado, os sócios do escritório Irajá Lacerda Advogados Associados começaram a desenvolver a ideia de oferecer serviços jurídicos online. O projeto surgiu bem antes dos primeiros casos do novo coronavírus e das recomendações de isolamento social. “O que nós queríamos desde o início era manter o nosso escritório atualizado às demandas dos clientes”, afirma o advogado Irajá Lacerda.

A implantação desse sistema levou alguns meses, foi preciso primeiro fazer um levantamento de quais serviços poderiam ser oferecidos, desenvolver uma plataforma de e-commerce e fazer testes de funcionalidade. O produto ficou pronto justamente quando a pandemia do COVID-19 e a recomendação de não sair de casa chegou ao Brasil.

“Nós suspendemos as atividades físicas do escritório, os nossos colaboradores estão trabalhando de casa e essa ferramenta vai facilitar a nossa prestação de serviço. Não era como gostaríamos, mas estamos estreando os serviços online no momento em que a população mais precisa de atendimento virtual”, explica Irajá.

A plataforma de produtos online jurídicos funciona como uma loja virtual mesmo, em que o cliente acessa o site e seleciona o que está precisando. São oferecidos serviços como contratos, direito condominial, de família, do consumidor, previdenciário e muitos outros.

Após o cliente escolher o serviço, o escritório entra em contato para entender melhor a demanda e identificar a possibilidade de atuação. Finalizado o orçamento, os aspectos contratuais são formalizados e o pagamento é feito também de maneira online.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434652/visualizar/