Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Abril de 2020 às 14:44
Por: Keka Werneck/RD News

    Imprimir


Está curado o empresário de Cuiabá Valdinei Mauro de Souza, o “Nei”, de 50 anos. Ele é do ramo da mineração, tem negócios em Mato Grosso e no Pará e viaja muito. Foi um dos primeiros casos confirmados de coronavírus no Estado. Teve alta há 9 dias.

Com sintomas - febre alta, dor no corpo, principalmente nas costas na região dos pulmões, e algumas dores abdominais - fez o teste no Hospital Santa Rosa, depois de voltar de viagem dos EUA e de passar por diversas cidades brasileiras em que o novo vírus já estava disseminado. O resultado foi positivo.

A esposa dele, Cristiana Souza, que também adoeceu, assim como ele, já superou o quadro. O funcionário, terceiro afetado, ainda está em tratamento, mas passa bem.

“Tivemos alta, eu e minha esposa, e já estou até trabalhando, no Pará”, confirma o empresário ao . Segundo os médicos informaram a ele, não pega mais a Covid-19 e também não transmite o novo vírus.

O casal não precisou ser hospitalizado. Tratou dos sintomas da gripe em casa na Capital. Já o funcionário dele sim. A situação dele chegou a agravar, teve pneumonia, mas assim que testou positivo começou a tomar cloroquina, internado no Hospital Santa Rosa, e em 30h já estava bem melhor. “O medicamento funcionou muito bem para ele”, relata Valdinei.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434954/visualizar/