Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 14 de Abril de 2020 às 11:53
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Durante a segunda live do sertanejo Guttavo Lima, que tinha proposito beneficente, a Rede Serve Mais anunciou a doação de 5 toneladas de alimentos que compõe a cesta básica. O grupo genuinamente mato-grossense, é formado atualmente por 17 supermercados instalados em Cuiabá e Várzea Grande.

O Serve Mais abriu as portas da primeira loja, há 30 anos. Conhecido pelos clientes como o supermercado da família e por estar nos mais diversos bairros da grande Cuiabá, os empreendedores conhecem de perto a realidade da população local e já puderam perceber os reflexos da pandemia. “Estamos buscando formas de amenizar os efeitos colaterais dessa crise de saúde que é também uma crise social e econômica”, explicou o Claudir Carlos Raimundi, diretor da Rede Serve Mais.

Os empreendedores acreditam que esse é o momento de ajudar a comunidade que frequenta todos os dias as lojas Serve Mais. “Aproveitamos para agradecer os cantores que tem se mobilizado em prol dos que estão sofrendo as consequências desse momento e de toda população que está seguindo as recomendações da OMS de ficar em casa”, conclui Raimundi.

Vale ressaltar que os 5000 quilos de alimento serão doados pra famílias e instituições de Cuiabá e Várzea Grande.

Doações

Em todo país cantores e empresários se uniram no enfrentamento ao Coronavírus. Os shows gratuitos através das redes sociais ganham a cada dia, novos adeptos e a cada evento, os números que vão além dos acessos e das visualizações já que durante as transmissões os cantores anunciam o tempo as doações recebidas.

Covid-19 em Mato Grosso

Durante a manhã desta segunda-feira (13.04), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o quarto óbito do Estado. A morte foi registrada pelo município de Rondonópolis, que já contabiliza, de acordo com o último Boletim Epidemiológico do Estado, 19 casos do novo coronavírus.

Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico, o Estado tem 123 casos confirmados. Sendo 64 em Cuiabá. Segundo os Boletins da SES, as outras 3 mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres e Aripuanã.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435144/visualizar/