Após votação de empréstimo, prefeito é agredido por adversário Homem seria pré-candidato a prefeito e agrediu Silvio José após Legislativo aprovar empréstimo de R$ 1 mi
O prefeito de Araguainha Silvio José Morais Filho (DEM) registrou um boletim de ocorrência, por agressão, contra o candidato derrotado a prefeito, nas eleições de 2016, Francisco Gonçalves Naves, o Chiquinho (Cidadania).
O episódio ocorreu na noite da última quarta-feira (29), após uma votação polêmica na Câmara de Vereadores, que resultou na aprovação de um empréstimo de R$ 1 milhão junto ao Banco do Brasil para investimentos na cidade.
A confusão teria tido início quando alguns moradores – inclusive Chiquinho, que é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano – começaram a insultar vereadores que se manifestaram favoráveis à aprovação do empréstimo.
O prefeito, por sua vez, teria tentado controlar os ânimos e pedido às pessoas que não insultassem os parlamentares. Foi neste momento que a agressão ocorreu.
Conforme o registro da ocorrência, Chiquinho teria partido para cima de Silvio José, dando-lhe socos e pontapés. O prefeito ficou com algumas lesões no rosto.
Ainda conforme boletim de ocorrência, o agressor foi contido por populares que estavam no local.
Após o ocorrido, ele acabou fugindo e não foi localizado até o momento. Ninguém foi encaminhado à delegacia.
Comentários