Usou a arma dele
Mulher tira a própria vida dentro da casa de namorado policial Policiais tentaram impedir, mas não conseguiram; a DHPP está investigando o caso
Uma mulher identificada como Daiane Tonetta Neitzke, de 26 anos, tirou a própria vida no início da tarde desta segunda-feira (4), dentro da casa do namorado, no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, o episódio ocorreu por volta das 13h, quando ela teria pegado a arma do parceiro, que é policial civil, e começou a ameaçar se matar.
Policias do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e do 1º Batalhão da PM cercaram a casa e tentaram fazer com que Daiane desistisse da ideia.
Em determinado momento, ela teria se descontrolado e cometido o suicídio, conforme a Polícia.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas constatou a morte de Daiane.
A reportagem entrou em contato com a delegada Jannira Laranjeira, que será a responsável pelo caso. No entanto, ela disse que ainda estava a caminho da ocorrência e não deu mais detalhes.
CVV
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.
Comentários