Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Maio de 2020 às 14:36
Por: Lidiane Moraes/Folha Max

    Imprimir


A servidora do Fórum de Cáceres (220 km de Cuiabá), Jucidelia Costa de Arruda, é a 21ª vítima de Covid-19, em Mato Grosso. A mulher estava internada no Hospital São Luiz, tinha 62 anos, e fazia tratamento de câncer, sendo então do grupo de risco.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), disse que a servidora realizou o teste para o novo coronavírus logo que deu entrada na unidade de saúde, já que ela apresentava os sintomas da doença. Ela testou positivo.

De acordo com a direção do fórum de Cáceres, Jodicélia era psicóloga no local. A diretoria decretou luto de três dias na unidade.

Esta é segunda morte por coronavírus de moradores de Cáceres. A primeira morte registrada na cidade foi de um idoso de 82 anos, que era diabético e cardiopata.

Uma estudante de fisioterapia, de 24 anos, moradora de Mirassol D’Oeste também morreu no Hospital São Luiz, de Cáceres. A morte dela, contudo, foi confirmada como sendo da cidade em que morava.

Na segunda-feira (11), o prefeito Francis Maris Cruz decretou estado de calamidade no município e toque de recolher, proibindo as pessoas de circularem pelas ruas entre 22h e 5h. Cáceres já tem 14 casos de coronavírus registrados.

PESAR

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso se manifestou, por meio de nota, lamentando a morte da servidora.

Veja a íntegra:

É com extremo pesar que o Poder Judiciário de Mato Grosso comunica o falecimento da servidora Jocydelia Costa de Arruda, analista judiciária da Comarca de Cáceres (218km de Cuiabá). Jocydelia estava internada no Hospital São Luiz, naquele município, e faleceu na manhã desta quarta-feira (13 de maio).

Jocydelia era servidora do Poder Judiciário desde 21 de outubro de 1996 e trabalhava como psicóloga no setor psicossocial do Fórum. Casada com Elbio Edeval Sales de Arruda, ela deixou um casal de filhos.

Neste momento de dor e consternação, todos os magistrados e servidores se solidarizam com seus familiares e amigos.

A juíza diretora do Fórum de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, decretou luto oficial de três dias na unidade judiciária.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435672/visualizar/