Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Junho de 2020 às 13:23
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


A pós implorar para não ser violentada, uma mulher, de 36 anos, denunciou ser vítima de tentativa de estupro, na manhã desta segunda (15), durante o trajeto do trabalho, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Segundo o relato, o estuprador chegou a agredir e furtar os pertences dela, mas o crime sexual só não foi cometido após ela implorar e alegar ao agressor que estava grávida.

Reprodução

gravida_estupro

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que desceu do transporte coletivo por volta das 5h15 na avenida Júlio Campos e seguia para o seu trabalho quando, em determinado ponto da via, foi puxada de forma violenta por um homem.

Ele deu um mata-leão na mulher, que foi arrastada até um terreno baldio. Desesperada, a vítima teria afirmado que ele poderia levar todos seus objetos, mas o agressor disse que não, que ia estuprar ela.

Mesmo lutando, foi derrubada no chão e agredida com socos na cabeça. Com um objeto pontudo, o homem tentou acertar seu rosto várias vezes. Ela gritou e implorou para ele parar, alegando que estava grávida. Só assim ele parou, tomou sua bolsa e fugiu por rumo ignorado. Polícia Civil investiga o crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436360/visualizar/