Após fazer família refém, criminosos estupram moradora em MT Bandidos fugiram levando dinheiro, joias e carros; nenhum deles foi encontrado pela Polícia
Uma mulher de 38 anos viveu momentos de terror ao ter a casa onde mora com o marido e os pais – de 71 e 79 anos – invadida por ladrões, que além de os roubarem ainda a estupraram, na madrugada desta segunda-feira (29), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrências, o crime ocorreu por volta de meia-noite. As vítimas acionaram a Policia Militar logo após quatro bandidos deixarem o imóvel.
Todos estavam encapuzados e fugiram levando diversos objetos, dinheiro e dois veículos.
Com a informação da placa dos carros, a Força Tática conseguiu encontrar os carros abandonados em uma Rua do Bairro Jardim Gloria, ainda com as chaves na ignição.
A mulher contou aos policiais que os ladrões a levaram para um quarto separado dos pais e do marido, mandaram que ela tirasse as roupas e em seguida a estupraram.
Segundo consta no BO, havia vestígios do estupro no local, que foi isolado e deve ser periciado para tentar identificar os bandidos.
A casa possui sistema de monitoramento por câmeras, ao quais os ladrões tentaram danificar, mas não conseguiram.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum dos criminosos foram presos.
Comentários