Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Julho de 2020 às 11:07
Por: Fernando Soares, especial para o GD

    Imprimir


Um homem foi preso na noite da última terça feira (30) acusado de agredir a esposa com socos no rosto. O atentado aconteceu no bairro residencial Julio Domingos de Campos, em Várzea Grande. Populares passavam pelo local na hora e fizeram a denúncia via 190.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a denúncia de que havia uma mulher sendo agredida por um homem no meio da rua. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com o nariz todo ensanguentado e escoriações no rosto.

A mulher chorava desesperadamente, pedindo incessantemente para os PMs buscarem o filho de um ano e 2 meses, que estava em posse do agressor. Diante do fato, a PM, juntamente com a vítima se deslocaram até a residência onde flagraram o individuo com o bebê no colo.

Ao avistar os policiais, o suspeito ficou desesperado e começou a gritar, dizendo que não iria entregar o filho, usando a criança como escudo para evitar a detenção. Em certo momento da discussão, a equipe conseguiu levar o homem para próximo do sofá e retirar a criança do colo.

No momento em que os policiais estavam tentando colocar a algema no acusado, o mesmo resistiu à prisão e começou a disparar socos e pontapés contra os PMs, sendo necessário o uso de força moderada contra o suspeito.

A caminho do hospital, a vítima relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e que por motivo fútil, pegou o celular da esposa, a mesma no intuito de resgatar o aparelho, foi surpreendida com uma sequência de socos no rosto, lhe causando lesão na fonte e o nariz fraturado.

Populares separaram a briga, momento em que o suspeito pegou o filho e foi em direção a residência.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde irá responder pelo crime de desobediência, desacato, ameaça, apropriação indébita, resistência e lesão corporal. A ocorrência foi realizada pelo 4º BPM do estado de Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436747/visualizar/