Dono tenta se enforcar após PM fechar academia em VG Caso ocorreu no Bairro Ari Barreto, no último final de semana; homem foi tranquilizado por policiais
O dono de uma academia de musculação identificado pelas iniciais A.M. tentou se enforcar após a Guarda Municipal e fiscais da Vigilância Sanitária de Várzea Grande mandarem que ele fechasse as portas do local, em cumprimento ao decreto municipal baixado para evitar a propagação da Covid-19.
O caso ocorreu no último final de semana, no Bairro Ari Paes Barreto. Na ocasião o empresário amarrou uma corda no pescoço no alto da porta da frente da academia, e ameaçava se jogar. Toda cena foi filmada por uma das pessoas que estavam presentes.
De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, A.M. os atendeu tranquilamente e, após breve fiscalização, foi constatado que nos fundos da academia havia três pessoas malhando.
Foi solicitado que as pessoas deixassem o local e que o dono fechasse as portas, mas segundo o B.O., ele teria se exaltado e dito que não aguentava mais a situação de crise que estava vivendo por causa da pandemia.
Segundo o empresário, suas contas estavam todas atrasadas e não tinha mais de onde tirar seu sustento.
Nas imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, é possível ouvir os gritos do homem e o momento que ele tenta pular, mas é pego pelo PM.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade.
Veja o vídeo:
Comentários