Três irmãos morrem de covid-19 no intervalo de um mês
Três irmãos, que eram sócios da empresa Leste Tur, morreram de covid-19 em um intervalo de um mês. Todos ficaram internados em Cuiabá e não foi informado sobre cormorbidades.
Segundo informações de representante da empresa de transporte, o último dos irmãos a falecer foi Aluísio Cesar Duarte Amorim, 59, que ficou 35 dias internado no Hospital Santa Rosa e faleceu na quinta-feira (6). Ele era fumante.
A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER/MT) emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário. Ele era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI).
“Os Diretores Reguladores e demais servidores da (Ager-MT) prestam condolências aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.
Em julho também morreram Idalécio Duarte Amorim, 63, e Idálio Duarte Amorim, 67. Um deles estava internado no Jardim Cuiabá e outro no Hospital Estadual Santa Casa. Ambos ficaram hospitalizados por cerca de uma semana.
Comentários