Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 10:52
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Fornecedores de drogas de Cuiabá e Pontes e Lacerda (442 km da capital) foram presos na manhã desta segunda-feira (13) na operação “Dupla Face” da Polícia Civil.

Mais de 10 pessoas foram presas, sendo que três tiveram mandados de prisão e busca cumpridos dentro da cadeia. A operação “Dupla Face” foi realizada na manhã de hoje nos bairros Jardim Umuarama e Três Barras, em Cuiabá, e no município Pontes e Lacerda.

Segundo a delegada Alana Cardoso, na operação foram presos os principais fornecedores e intermediários. O nome “Dupla Face” se deve as várias versões apresentadas pelos diferentes alvos.

As investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram em dezembro de 2011, com identificação de dois núcleos diferentes de fornecedores de drogas para bocas de fumo, que incluía presidiários e um traficante de Pontes e Lacerda, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Mais de 40 policiais da Delegacia Entorpecentes (DRE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Homicídios e Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) participaram da ação, segundo informou a assessoria de imprensa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43788/visualizar/