Garimpeiro de 51 anos é executado com seis tiros em estrada
Um homem de 51 anos, identificado como Jadir de Oliveira, foi morto com seis disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (12), em Aripuanã (704 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que trabalhava em uma garimpo ilegal, foi encontrada por populares caída em uma estrada. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo as informações iniciais, populares que passavam por uma das estradas da região viram Jadir caído na estrada, com a motocicleta em cima dele. Achando que se tratava de acidente, as testemunhas então colocaram a vítima em uma caminhonete e a levaram até o hospital.
Quando Jadir chegou, a equipe médica percebeu que ele havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo nas costas e um no ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
O homem era do município de Colniza e foi para Aripuanã trabalhar no garimpo, que era ilegal. Sua enteada foi até o hospital reconhecer o seu corpo e apresentar documentos. Segundo ela, a vítima não tinha rixas ou desavenças.
O caso é investigado pela Polícia Civil do município.
Comentários