"Caminhada dura"
“Vamos enfrentar adversários difíceis, mas temos o melhor grupo” Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho cobrou engajamento dos filiados
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), afirmou nessa segunda-feira (14) que o partido tem os melhores nomes para vencer as eleições municipais e ao Senado que ocorrem no dia 15 de novembro.
A afirmação foi feita durante a convenção estadual do DEM, quando o partido oficializou a coligação com o pré-candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), formalizando o nome do ex-governador Júlio Campos (DEM) como o primeiro suplente da chapa.
“Teremos uma caminhada muito dura, vamos enfrentar adversários difíceis, mas tenho certeza que temos o melhor grupo de pessoas, bem intencionadas”, afirmou.
Botelho ainda enalteceu a gestão do governador Mauro Mendes (DEM), afirmando que os bons resultados serão colhidos pelos candidatos que irão concorrer nas eleições, seja no pleito ao Senado ou na corrida pelas prefeituras – principalmente as de Cuiabá e Várzea Grande.
Teremos uma caminhada muito dura, vamos enfrentar adversários difíceis, mas tenho certeza que temos o melhor grupo de pessoas, bem intencionadas
“Temos um governo que está dando certo e isso vai influenciar, vai ajudar muito os candidatos que vão enfrentar essa disputa”, disse.
O democrata cobrou, porém, o engajamento dos filiados na busca por votos.
“Não conheço ninguém que não tenha um parente em Cuiabá ou em Várzea Grande. Então vamos precisar de todos vocês no momento certo, na luta que nós vamos estar”, completou.
Eleições municipais
Nesta terça-feira (15), o DEM realizará a convenção que irá definir se lançará ou não o nome do empresário e ex-deputado federal Fábio Garcia como candidato à Prefeitura de Cuiabá.
Em Várzea Grande, a sigla firmou aliança com o candidato Kalil Baracat (MDB), indicando o nome do atual vice-prefeito, José Hazama (DEM), como vice na chapa.
Comentários