De Toni Ramos à Loira do Bar, conheça candidatos diferentes em MT
Nas eleições deste ano, em Mato Grosso 11.813 pessoas concorrem a uma vaga de vereador nos 141 municípios. Além dos nomes mais conhecidos, alguns candidatam se destacam pelos nomes e até apelidos diferentes. Do xará do ator Toni Ramos até à Loira do Bar, conheça alguns concorrentes no interior do estado.
Diferente do ator renomado, o Toni Ramos mato-grossense nasceu em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), mesma cidade em que agora tenta se eleger vereador. O administrador de empresas é filiado ao Democratas, tem 30 anos e está solteiro. Seu patrimônio também é bem diferente do xará famoso, apenas R$ 33,1 mil distribuídos em 5 contas bancárias.
Reprodução
Em São José do Povo (262 km ao sul), Ana Lúcia Navez Gutierrez disputa uma vaga na Câmara, mas por lá ela é mais conhecida como Loira do Bar, nome que irá constar na urna eletrônica. Nascida em Mineiros (GO), a vigilante tem 42 anos e é filiada ao PDT.
Nos nomes de urna, há quem escolha suas qualidades como apelido, como o Antônio Hélio Pereira Nunes, o Abençoado (Republicanos), de Figueirópolis D'Oeste (406 km a oeste), e o Dedé Sempre Solidário (PC do B), apelido de Lázaro André Cordeiro Rocha, candidato em Barra do Garças (509 km a leste).
Reprodução
Há também aqueles que utilizem aspectos físicos, como o Cabelo (MDB), apelido de Doralino Mora, de Tabaporã (643 km a médio-norte), e Fiapo (MDB), de Glória D'Oeste (312 km a oeste), que na verdade se chama Antônio Rodrigues da Silva.
Conheça alguns dos candidatos com apelidos divertidos
Galeria de fotos
NextPrevious
Next
Comentários