Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Fevereiro de 2021 às 19:15

    Imprimir


Vários Estados e municípios do país cancelaram a folga nos dias de Carnaval deste ano, como forma de evitar aglomerações e festas, comuns nesta época, e diminuir a transmissão da Covid-19. No entanto, algumas pessoas pretendem curtir o fim de semana em casa, ou ainda prolongar o feriado descansando.



Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisa, divulgado nesta quinta-feira (11.02), indica que 71,2% dos brasileiros pretendem ficar em casa durante o Carnaval, por conta da pandemia. Outros 15,5% pensam em viajar, enquanto 3,2% querem ir para a folia. Foram 5,8% os que disseram não pensar em nenhuma dessas possibilidades.

E já que a recomendação é buscar alternativas seguras de entretenimento, o Fort Atacadista Mato Grosso abasteceu o bazar das lojas de Cuiabá e Várzea Grande, que estarão abertas no fim de semana e todos os dias que seriam de Carnaval, com produtos para o verão e que podem ser utilizados em casa.


São diversos itens com preços especiais, como caixas térmicas, flutuadores para piscina e cadeiras plásticas, em até 10 vezes sem juros no Vuon Card, cartão de crédito da rede que oferece benefícios exclusivos. Também têm protetores solares e várias marcas de cervejas, refrigerantes, sucos, gelo, além de uma variedade de produtos para casa e comércio em geral.

“Os produtos do nosso bazar estão com preços muito atrativos e vale a pena visitar as lojas nesses dias para conhecer de perto as diversas opções. Estamos mantendo todas as medidas de biossegurança e oferecemos um ambiente tranquilo, para que os clientes façam suas compras com segurança e economia”, destaca a coordenadora de Marketing Regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

O horário de funcionamento das lojas do Fort em Cuiabá e Várzea são das 7h às 22h, de segunda a sábado, e das 7h às 20h, aos domingos, com exceção da loja Miguel Sutil, que aos domingos funciona das 7h às 22h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440508/visualizar/