Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Março de 2021 às 15:02
Por: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde

    Imprimir


Os atendimento serão exclusivamente digitais, de segunda a sexta, das 08h às 17h - Foto por: Fernando Campos

Os atendimento serão exclusivamente digitais, de segunda a sexta, das 08h às 17h

A | A

Como forma de minimizar a circulação do novo coronavírus entre beneficiários e servidores da autarquia, o Mato Grosso Saúde publica portaria suspendendo os atendimentos presenciais em sua sede. A medida tem como base o aumento exponencial da taxa de disseminação da Covid-19 no estado e a alta ocupação dos leitos hospitalares. Os atendimentos devem acontecer exclusivamente de forma digital, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, pelos canais de atendimento disponibilizados.

O suporte aos prestadores do Plano também será realizado exclusivamente pela Central de Atendimento. Já os das redes hospitalares continuam com o exclusivo canal de plantão com o Mato Grosso Saúde para solucionar situações emergenciais que possam impedir o atendimento do beneficiário.

Outra medida que a portaria traz é a suspensão temporária dos prazos administrativos referente aos processos já protocolados até a data de publicação do documento e poderão ser entregues em até 10 dias após a retomada dos atendimentos presenciais.

Já quanto aos pedidos de renegociação de débitos, adesões ou outras tratativas administrativas, deverão acontecer apenas de forma digital com a equipe de atendimento da Central de Relacionamento.

Canais de Atendimento

Telefone: (65) 3613-7700

E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br
WhatsApp: (65) 9.8459-2381 / (65) 9.8411-0029 / (65) 9.8444-1126
Facebook: facebook.com/matogrossosaude




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441340/visualizar/