Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Abril de 2021 às 17:00
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Buscando auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus, a Águas de Guarantã realizou ações de desinfecção na última semana no CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social e Centro de Convivência do Idoso em Guarantã do Norte, as ações de higienização foram realizadas com a desinfecção com solução de água e cloro.

A Secretaria de Assistência Social, Isabel da Costa, destaca que a atuação da concessionária foi de grande valia e benéfica para as unidades. “Seguimos atuando com equipe reduzida, nossos atendimentos não param, então essa ação foi muito importante, principalmente aos nossos colaboradores que estão na linha de frente. Agradeço imensamente a Águas, essa iniciativa chegou em boa hora”, pontuou

O intuito da concessionária é atuar em locais com grande circulação de pessoas tendo como objetivo de contribuir na eliminação do vírus. O supervisor da Águas de Guarantã, Lucas Strojake, destaca o principal compromisso junto à sociedade e o bem-estar das pessoas.

“A concessionária segue atuando para auxiliar no combate do novo coronavírus, porém é importante que a população continue com os cuidados básicos e necessários para evitar o contágio. O nosso compromisso diário continua sendo com a saúde das pessoas, nossa atuação é essencial”, frisou

Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Guarantã adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.

Entre as principais ações, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeguaranta.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442333/visualizar/