Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Abril de 2021 às 16:43
Por: Yva l Estratégia & Comunicação

    Imprimir


A C&A Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão para 2021 e inaugurou, hoje, 29 de abril, a sua primeira loja física na cidade de Várzea Grande (MT), no Várzea Grande Shopping, com todo cuidado e cautela para garantir a segurança e saúde dos seus clientes e associados.

Em um espaço com cerca de 2.448,85 m², (Área Bruta Total), a C&A Várzea Grande Shopping reforça a presença da marca na região, oferecendo aos consumidores uma plataforma de expressão democrática por meio da moda. A nova loja conta com ambientes modernos, clean e intuitivos, uma ampla variedade de produtos, como roupas (femininas, masculinas e infantis), acessórios, a linha esportiva ACE e calçados. A unidade conta ainda com uma equipe dedicada para oferecer a melhor experiência e jornada de compra aos várzea-grandenses. Somente para esta loja, cerca de 24 associados foram contratados.

Serviços e soluções digitais e omnicanais

A C&A Várzea Grande Shopping será mais uma unidade da companhia a ser inaugurada com as três modalidades do Clique & Retire – serviço omnicanal – que oferece a possibilidade de a cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física. Os consumidores várzea-grandenses contarão, portanto, com o formato tradicional do Clique & Retire, no qual a retirada do pedido na unidade é feita no dia seguinte; o formato expresso, que permite a retirada da compra online na loja em até 3 horas após a aprovação do pagamento da compra e a depender da disponibilidade do produto escolhido; e, por fim, o Clique & Retire Drive Thru.

Outro novo ponto de contato entre a marca e a cliente de Várzea Grande é o atendimento via WhatsApp. A plataforma é um canal exclusivo de atendimento e de apoio para as compras via nosso e-commerce, já que ao contatar o consultor a cliente pode tirar dúvidas e pedir ajuda para encontrar um produto no e-commerce. Além disso, com o propósito de tornar a jornada de compra ainda mais dinâmica e melhor atender, com exclusividade, clientes de outras cidades pertencentes à região metropolitana, a nova unidade conta com o modelo operacional chamado Ship From Store – funcionalidade logística que, embora não seja perceptível aos consumidores vem apoiando, cada vez mais, a operação da companhia. Por meio desta modalidade, a C&A utiliza o estoque de loja local para atender com, ainda mais, agilidade os pedidos realizados em seu e-commerce e aplicativo na região em questão. Na prática, ao invés da compra sair do centro de distribuição da varejista, ela sai da própria loja, otimizando o prazo de entrega.

Ainda, outra facilidade omnicanal da nova loja é a tecnologia chamada Corredor Infinito. Se a cliente não encontrar o produto que deseja na loja, esta inovadora tecnologia permitirá que o associado da C&A consulte rapidamente todo o estoque da varejista (e-commerce e outras unidades) e encontre a peça desejada dando sequência à compra. Após identificar o item, a cliente pode optar por recebê-lo em casa com toda comodidade ou retirá-lo via Clique & Retire na loja indicada.

C&A estimula a sustentabilidade em sua nova loja

Promover uma moda com impacto positivo é também um grande objetivo da C&A e que não poderia faltar na loja de Várzea Grande. Para isso, a unidade faz parte do Movimento ReCiclo, iniciativa da marca que oferece uma alternativa para dar um destino para as roupas que não se usa mais que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem. Para participar e assim tornar a experiência de compra ainda mais sustentável, os interessados podem depositar as peças na urna do ReCiclo disponível na loja. O descarte ambientalmente correto para celulares, pilhas e baterias também pode ser feito na loja por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico da C&A, além da possibilidade de descartar embalagens vazias de Cosméticos na Área de Beleza.

Ações de segurança contra a Covid-19

Por entender o momento atual e para garantir ao máximo a segurança e saúde de suas clientes e associados, a C&A está tomando todas as medidas na jornada de compra. Por isso, desde o início da pandemia, a companhia vem adotando um novo modelo operacional para retomar as atividades das suas unidades, de acordo com os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, e autoridades. Dentre as medidas preventivas adotadas, estão: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras; higienização destes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização e provadores das lojas fechados por tempo indeterminado. A empresa trabalha ainda com quadro de funcionários reduzido e revisão de turnos; todos os associados recebem máscaras e são orientados a usá-las durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além de terem sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho. Colaboradores do grupo de risco seguem afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas. Para ter acesso as novidades e todos os protocolos de segurança adotados pela marca, confira o site https://www.cea.com.br/covid-19.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets.Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442555/visualizar/