Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Maio de 2021 às 17:08
Por: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde

    Imprimir


Os atendimentos são de segunda a sexta-feira das 08h às 17h

A | A

Circula no Diário Oficial da última segunda-feira (03.05) a portaria nº 012 do Mato Grosso Saúde, restabelecendo os atendimentos presenciais em sua sede localizada na Av. das Flores, 941, Jardim Cuiabá, Cuiabá - MT. Os atendimentos presenciais e digitais acontecem de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h.

Devido à pandemia do coronavírus, ainda é indicado que os usuários priorizem os atendimentos eletrônicos, mas caso optem por comparecer à sede, deverão fazer o uso das máscaras individuais, mesmo que artesanais, obedecer ao distanciamento de no mínimo 1,5 metro entre as pessoas e fazer a utilização do álcool em gel 70% como forma de prevenção e propagação do Covid-19.

Outras providências

A portaria 012 também regula as formas de parcelamento de débitos, e informa que os parcelamentos realizados pela Central de Atendimento ao Beneficiário terá o reconhecimento legal da negociação fica condicionado ao pagamento do valor de entrada por meio do boleto fornecido pelo Instituto.

O documento ainda traz a contagem dos prazos administrativos outrora suspensos. As cirurgias eletivas ainda permanecem suspensas como forma de não sobrecarregar os leitos hospitalares e de UTI das unidades.

Para os reembolsos, ficam mantidas as exigências da portaria nº 017/2018, mas, em decorrência da pandemia, os titulares poderão encaminhar por e-mail as cópias do recibo referente as despesas médicas, desde que legíveis.

Veja aqui a portaria na íntegra.

Canais de atendimento

Telefone: (65) 3613-7700

E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br

Facebook: www.facebook.com/matogrossosaude





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442725/visualizar/