Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Maio de 2021 às 17:53
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Dinalte Miranda/DC
Lance da partida entre Nova Mutum e Operário
Lance da partida entre Nova Mutum e Operário

Nova Mutum e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense empataram em 0 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi na tarde desta terça-feira (04) no estádio Valdir Doilho Wons. O jogo de volta será às 9 horas de sábado (08) no Dito Souza, Cristo Rei, em Várzea Grande.

O Azulão da Massa bem que tentou abrir o placar e criou várias situações de gols, mas pecou nas finalizações. O comandante técnico Willian de Mattia não conformou com a falta de tranquilidade de seus homens em campo, principalmente os atacantes.

"É uma decisão de campeonato e não pode cometer esses erros que aconteceram nesse primeiro tempo. Vou conversar com o elenco e pedir mais empenho nas finalizações", disse.

O Tricolor Várzea-grandense procurou se defender e explorar os contra-ataques, mas não foi bem. E aos 40 perdeu o lateral esquerdo Lucas Evangelista, que não teve alternativa se não parar a jogada de ataque do atacante Wandinho. O árbitro não pensou duas vezes e aplicou o vermelho, já que o jogador já tinha recebido o amarelo no começo do jogo.

Na etapa final o time da casa continuou pressionando o Tricolor Várzea-grandense, mas os erros da etapa inicial persistiram. Melhor para o time visitante, que a exemplo do primeiro tempo avançava nos contra-ataques, mas sem objetividade nas finalizações.

Eles voltam a se enfrentar na manhã do próximo sábado no Dito Souza e um novo empate decisão nos tiros livres. O Cuiabá levou a melhor e venceu por 2 a 0 o Ação na manhã do último domingo e volta a jogar no próximo domingo (09) na Arena Pantanal com a vantagem do empate para ser finalista.

NOVA MUTUM – 0

Gabriel; Cristian (Alexandre), Taison, Jorge e Bruno; Miranda, Erick, Willians (Welder) e Cris; Fernandinho (Alexandro) e Wandinho (Abú). Técnico: Willian de Mattia.

OPERÁRIO – 0

Elias; Matheus, Boré, Negueti e Lucas Evangelista; Odair, Lucas Cardoso (Felipe Tchelé), Jeferson e Tony Júnior (Vinícius); Luan (Fabinho) e Wellisson (Carlos Alberto). Técnico: Leocir Dall Astra.

Cartões amarelos: Jorge (NM); Lucas Evangelista e Jeferson (Ope)

Cartão Vermelho: Lucas Evangelista (Ope)

Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos. Assistentes: Renan Antonio Angelim Rodrigues e Marcelo Grando. Quarto árbitro: Antonio José Molina.

Local: Estádio Valdir Doilho Wons, Nova Mutum





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442738/visualizar/