Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Maio de 2021 às 13:02
Por: Andréia Sversut/Da Assessoria

    Imprimir


Com as mudanças geradas pela pandemia da Covid-19 no mundo do trabalho, muitos gestores e colaboradores se viram diante de dificuldades e desafios que até então não faziam parte do cotidiano das empresas. Para superar essas adversidades e conhecer estratégias que poderão fazer a diferença nos negócios, o Sistema Fecomércio/Sesc/ Senac/IPF-MT promoverá o evento gratuito ‘Webinar Fecomércio-MT - Superar para Crescer 2021’ nos dias 17, 18 e 19 de junho, por meio de uma plataforma on-line privada.

“A forma como lidamos com essas transformações é essencial para o desenvolvimento e a sobrevivência dos negócios e a pandemia gerou uma série de dificuldades para os empresários, principalmente para aqueles que ainda não estavam no mundo digital. Por isso, o Sistema Fecomércio-MT se empenhou em construir um evento que contribuísse na organização e no gerenciamento das empresas diante dessa nova realidade”, enfatizou o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

O evento, que conta com a parceria da TV Centro América, filiada da Rede Globo, terá três dias de programação com especialistas que também são empresários: Aly Baddauhy, Marco Simioni e Diego Hurtado. A apresentadora e mediadora do evento será a jornalista Marina Martins. Entre os temas que serão apresentados estão: neuro vendas, estratégias para atrair clientes, liderança e ferramenta de vendas. Ao final, os palestrantes participarão de uma mesa redonda e responderão perguntas que foram previamente encaminhadas pelos participantes.

“O evento é destinado para empresas de todos os setores, não somente do comércio e por ser on-line, pode ser acessado de qualquer lugar. É um momento de aprendizado para organizar os negócios, buscar novos caminhos, se reinventar. Por isso, esperamos que os participantes se sintam bastante motivados em fazer parte desse grande evento, que tem vagas limitadas”, afirmou o presidente.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Fecomércio-MT (www.fecomerciomt.org.br) e para ter acesso a toda programação, acesse https://www.ipfmt.com.br/eventos . Todos os dias serão sorteados vouchers de diárias para o Sesc Porto Cercado (Pantanal), cursos do Senac-MT, entre outros brindes. Os inscritos receberão certificado pela participação. Outras informações pelo telefone (65) 3648-1400.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442761/visualizar/