Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2021 às 18:37
Por: Por Aí Conteúdo

    Imprimir


A declaração foi feita no podcast Podre de Xique, na última sexta-feira. “Na função de apresentador de um programa policial eu consigo ser mais útil do que político”, disse Pop, que ainda criticou a falta de renovação e profundidade no debate político.

Questionado mais de uma vez se não voltaria a concorrer a cargos públicos, Pop negou veementemente, mas sem deixar de agradecer a experiência adquirida na Câmara Municipal. “Não me arrependo, pois é algo que me deu experiência de leis e do modo de reivindicar”, disse, destacando ainda que acredita na política como único modo de resolver diferenças e fazer transformações.

Ainda na entrevista, Pop fez questão de ressaltar a importância do seu papel de comunicador para conscientizar a população sobre o poder do voto. “A culpa é de quem vota, né, cara? Se ele está no oitavo, nono mandato é porque alguém votou”, disse Pop, citando o exemplo de Carlos Bezerra (MDB). “Eu era guri lá no Porto e Carlos Bezerra já era político. A culpa é dele ou de quem vota nele?”, provocou.

Em certo momento, enquanto citava a importância da informação para a decisão de voto, Pop indagou a experiência de Emanuelzinho (PTB) para ser eleito Deputado Federal. “Jogou aonde? O que ele fez pra, de cara, ser deputado federal? Não foi vereador, não foi presidente de bairro, o que ele fez pra, de cara, ganhar esse presente? O ano que nós vamos saber se o povo gostou ou não”, concluiu.

Confira o trecho: https://www.youtube.com/watch?v=oulHnSepxbM





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442816/visualizar/