Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Maio de 2021 às 12:08
Por: RD News

    Imprimir


Um homem de 60 anos (não identificado) foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta (7), depois de mostrar suas partes íntimas para uma vizinha e lhe fazer ameaças de morte com um faca, em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá). Ele tentou invadir a residência da vítima e falava que queria "comer ela".

O caso foi registrado como crimes contra a dignidade sexual e tentativa de estupro. Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi procurada pela vítima, que denunciou o caso. Os policiais foram até a residência do suspeito e constataram que o homem estava em visível estado de embriaguez.

Reprodução

Ass�dio sexual contra mulher - estupro - viol�ncia

A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada na mesa da residência do suspeito. Os policiais foram procurados por outras vizinhas do bairro que confirmaram a denúncia relatada pela vítima. De acordo com a mulher, que fez a denúncia, o homem foi até a cerca de arame, que divide as duas residências, e de lá mostrou seu pênis para ela.

Depois, o vizinho tentou entrar no quintal e disse que queria "comer ela". A mulher começou a gritar e chamar a polícia e o homem correu. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. (Com Assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442872/visualizar/