Em plena campanha eleitoral Eliene Lima renuncia à presidência do PSD
Em plena campanha eleitoral o presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD), deputado federal Eliene Lima, renunciou ao cargo alegando ‘falta de tempo’ e quem assume a presidência é vice-presidente, ex-deputado estadual Wilson Teixeira, o Dentinho.
“Ele me entregou a sua carta de renúncia hoje. Nela ele diz que não tem conseguido tempo para se dedicar à campanha em Cuiabá, pois como deputado federal semanalmente tem que ir a Brasília, além de visitar suas bases eleitorais no interior”, disse Dentinho em entrevista ao Olhar Direto.
Por telefone a reportagem tentou contato com o parlamentar, mas Eliene não atendeu à ligação nem retornou. Nos bastidores comenta-se que Eliene vinha sendo sistematicamente cobrado por lideranças do PSD por uma participação mais efetiva na campanha de Carlos Brito a prefeito e dos candidatos a vereador.
“Não houve pressão, mas cobrança sempre há e Cuiabá é prioridade para o PSD pois estamos visando o segundo turno. Acreditamos que com o início do horário eleitoral Brito irá dar uma salto nas pesquisas e precisamos estar focados na campanha dele”, finalizou.
Comentários