Durante o capotamento o carro acabou atingindo outro veículo que estava parado no acostamento e ainda um homem que estava ao lado realizando a manutenção das rodas. A vítima era passageira do veículo parado e foi encaminhada ao pronto-socorro com ferimentos juntamente com a condutora do carro que capotou.
O motorista Antônio Henrique Carvalho Neto estava acompanhando a manutenção do carro estacionado no acostamento, junto com a vítima atingida, e relatou que presenciou o acidente. “Nós estávamos fora do veículo olhando as rodas quando o carro desgovernado passou e arrastou meu carro para o outro lado da pista”, contou. Ainda de acordo com o motorista, o passageiro foi parar em baixo do veículo devido ao impacto.
Além disso, uma palmeira que estava no acostamento chegou a ser arrancada. Segundo informações da Polícia Civil, a motorista do veículo que capotou estava com o cinto de segurança e foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. A polícia trabalha com a hipótese de que uma falha mecânica pode ter ocorrido durante a tentativa da ultrapassagem, pois segundo testemunhas, o veículo não estava em alta velocidade.
Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito Urbano (SMTU), o trânsito na avenida chegou a ficar totalmente interditado no trecho do acidente para a retirada do veículo do meio da pista, mas o trânsito já foi liberado.
Comentários