Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Julho de 2021 às 19:30
Por: Emily Magalhães/Folha Max

    Imprimir


O chefe do Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso (ERMAT), Aécio Rodrigues (PSL), afirmou que, no partido, todos filiados sabiam da chegada do ex-senador Cidinho Santos para a legenda. Na última semana, o deputado estadual Claudinei Lopes, conhecido como Delegado Claudinei (PSL), declarou que o partido ficou dividido após a chegada de Cidinho à legenda.

Ele, inclusive, disse que nem sabe quem é presidente do partido na atualidade. Rodrigues explicou que o novo integrante é o atual presidente do diretório estadual da sigla. “Mais do que nunca a gente está muito bem organizado. Agora sou membro só do diretório. O Cidinho é o novo presidente. A gente deve fazer uma cerimônia assim que der uma melhorada na pandemia”, disse Aécio.

Em relação à candidatura de Cidinho nas eleições de 2022, Aécio destaca que o assunto ainda não foi discutido, mas garante que o correligionário está apto para disputar qualquer cargo. Desde que se filiou ao PSL, Cidinho é cotado para compor da chapa de Mauro Mendes, na condição de vice.

Também se cogita a possibilidade do empresário disputar o Senado no próximo ano. “Não existe nada discutido ainda. É muito cedo para falar sobre eleições de 2022. Mas, ele, com certeza, é uma pessoa que está apta a concorrer qualquer cargo”, pontuou.

Thank you for watching

Aécio Rodrigues também aproveitou para criticar a postura de alguns deputados - especialmente Delegado Claudinei e Ulysses Moraes - que se mostraram descontentes com a ida do PSL para a base do Governo Estadual. “A gente está somando esforços e quem quiser estar no projeto com a gente, quem quiser vir somar, estamos de portas abertas, não tem segredo nenhum. Mas tem que somar, trazendo filiados, ajudando a montar chapa e ajudando a fazer o partido crescer. E não vir para apenas causar confusão”, concluiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444384/visualizar/