Justiça defere mais de 160 candidaturas em Tangará da Serra
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, representado pela Promotoria Eleitoral de Tangará da Serra, havia entrado com o pedido junto à Justiça Eleitoral, da impuganação de 28 candidaturas à vereador, além da impugnação da candidatura de Saturnino Masson, pelo PSDB.
Como já noticiado, a magistrada Joanice Oliveira da Silva Gonçalves, acatou a defesa do candidato e deferiu a sua candidatura para o pleito de 2012. Além de Saturnino, 20 candidatos que receberam impuganação, tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral, contrapondo a opinião do MPE para com os candidatos.
No DivulgaCand consta que 5 dos 28, tiveram suas candidaturas indeferidas, e 3 deles até o final desta edição ainda não tinham a setença divulgada pela Justiça.
Os 20 que conseguiram aprovar o registro foram: do PR Elisângela Freitas Rosangela Pizzico, Sérgio Silva, Chico Piana; do PSD Pedrinho, Dona Neide e Macuco; do PRB Cabo Costa, Professora Lourdes e Wilson da Raspadinha; do PMN Eli Mara e Jason Eler; do DEM Quirino da Guarda; do PT Edemar Brol; do PSDB Dona Francisca; do PDT Professora Ana Maria; do PRP Fernando Lima; do PSC Brazilino Borracheiro; do PMDB Verinha; do PP Ronaldo Cuiabano.
Comentários