Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Julho de 2021 às 13:12
Por: Assessoria | MTI

    Imprimir


A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) iniciou a aplicação da Pesquisa institucional de avaliação da qualidade dos serviços prestados pela empresa e o nível de satisfação em relação ao atendimento. A intenção é identificar as oportunidades de melhorias e avanços na oferta de serviços.

O público-alvo foi fragmentado para dar uma visão ainda mais completa das oportunidades de melhoria para o próximo ciclo. Os questionários serão direcionados a: lideranças do governo; gestores de TI; usuários externos de serviços/cidadãos; e fornecedores.

A pesquisa será aplicada por e-mail, via questionário do Google Forms. Para os cidadãos e usuários dos serviços públicos digitais oferecidos pela MTI, o questionário será disponibilizado no site da empresa.

A pesquisa consiste em perguntas simples para que os usuários avaliem o nível de conhecimento em relação aos serviços prestados pela MTI, indiquem os principais serviços, bem como os pontos de fragilidade e sugestões de melhorias para cada um deles.

Os participantes também deverão informar se utilizam o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa e qual o nível de satisfação em relação a esse serviço, além de avaliar a imagem da empresa. A pesquisa faz parte do Plano Estratégico da MTI e do Plano Anual de Trabalho (PTA).

A pesquisa ficará disponível até o dia 12 de agosto e é fundamental a participação de todos.

Clique aqui e responda a pesquisa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444659/visualizar/