MTI realiza pesquisa institucional de avaliação dos serviços O objetivo é levantar oportunidades de melhorias e avanços nos serviços prestados pela empresa
A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) iniciou a aplicação da Pesquisa institucional de avaliação da qualidade dos serviços prestados pela empresa e o nível de satisfação em relação ao atendimento. A intenção é identificar as oportunidades de melhorias e avanços na oferta de serviços.
O público-alvo foi fragmentado para dar uma visão ainda mais completa das oportunidades de melhoria para o próximo ciclo. Os questionários serão direcionados a: lideranças do governo; gestores de TI; usuários externos de serviços/cidadãos; e fornecedores.
A pesquisa será aplicada por e-mail, via questionário do Google Forms. Para os cidadãos e usuários dos serviços públicos digitais oferecidos pela MTI, o questionário será disponibilizado no site da empresa.
A pesquisa consiste em perguntas simples para que os usuários avaliem o nível de conhecimento em relação aos serviços prestados pela MTI, indiquem os principais serviços, bem como os pontos de fragilidade e sugestões de melhorias para cada um deles.
Os participantes também deverão informar se utilizam o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa e qual o nível de satisfação em relação a esse serviço, além de avaliar a imagem da empresa. A pesquisa faz parte do Plano Estratégico da MTI e do Plano Anual de Trabalho (PTA).
A pesquisa ficará disponível até o dia 12 de agosto e é fundamental a participação de todos.
Clique aqui e responda a pesquisa.
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