Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 04 de Agosto de 2012 às 17:09

    Imprimir


Quase dois meses depois de desistir de ser vice na chapa do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) voltou a se encontrar com o petista neste sábado, mas reafirmou sua opinião de não concordar com a "política de alianças adotada no Brasil".

"Eu quero dizer que não estou revendo minha posição sobre política de alianças adotado no Brasil. Considero esta política equívoca e prejudicial à sociedade e, consequentemente, ao fortalecimento da democracia. Eu luto contra essa política de alianças", afirmou depois que Haddad deixou o auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo, onde o candidato a vereador Carlos Neder (PT-SP) organizou uma plenária.

Isso porque, no final de junho, o candidato do PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram à casa do deputado Paulo Maluf (PP-SP) para selar o apoio entre os dois partidos. O episódio culminou com a saída de Erundina na chapa. Apesar de manter a mesma opinião, ela disse que vai fazer campanha com Haddad.

"No difícil momento em que desisti, afirmei que continuaria apoiando o projeto que representa a candidatura das forças democráticas e populares, portanto reconhecendo que (Haddad) é o melhor candidato, é a figura mais adequada. Mas, o apoio a ele não é apenas a uma pessoa, por mais representativa que ela seja. É um apoio ao projeto político que ela representa", explicou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44492/visualizar/