Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Setembro de 2021 às 09:06
Por: Leticia Kathucia/Folha Max

    Imprimir


A chuva forte com bastante ventania e até granizo, registrada em Cuiabá na tarde desta quinta-feira (16) desligou semáforos, derrubou arvores, deixou bairros sem energia elétrica e causou acidentes. O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos 12 acionamentos de queda de árvores. A Policia Militar e a Defesa Civil deram auxilio nas ocorrências.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve registro de doze quedas de árvore em Cuiabá e Várzea Grande.

Em uma das ocorrências, os galhos atingiram um poste de energia que ficou danificado na Rua Nossa Senhora do Socorro, a situação deixou sem energia elétrica, bairros da região Central de Várzea Grande. Em outra situação, um raio deixou 10 mil unidades consumidoras sem energia elétrica em Cuiabá.

Os principais pontos afetados foram as regiões da Avenida do Historiador Rubens de Mendonça, Centro Político Administrativo (CPA) e Rodoviária.

Em Cuiabá, uma árvore acabou caindo próximo à Praça do Choppão, apesar de não ter folhas, os galhos trancaram a passagem de veículos na rua. Já na Avenida do CPA, por conta da pista molhada e dos semáforos apagados, um acidente foi registrado em frente a Havan, envolvendo carro e moto. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/446606/visualizar/